quarta-feira, 16 de março de 2011

A Casa Maldita - Igor Rangel

E os nossos leitores não param de enviar seus contos. Na seção de hoje, não percam "A Casa Maldita" de Igor Rangel.


Igor de Oliveira Rangel, nasceu em 06/10/1980 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro. Formado em Direito pela universidade Universo e atualmente esta concluindo o curso de Artes Visuais na FAFIC.
Filho de Sebastião Pinheiro Rangel e de Isabel Maria Oliveira Rangel começou a escrever desde cedo e aos 12 anos de idade, escreveu para um trabalho escolar um livro infantil sobre um garoto que ao acordar descobre que tem um ovo de dinossauro no seu armário. De lá para cá se interessou em publicar contos e textos de maneira amadora como: A Casa Maldita, A Família das Mulheres Virgens, Antes do Sol se Por, O Exílio de Helena, O Homem Editado e Sobre Homens e Monstros.
Atualmente mora em Campos, cidade onde se passa a maioria de seus contos e novelas e é nas horas vagas um leitor voraz de livros de suspenses, terror, ficção científica, ficção histórica, e biografias.

1 comentários:

Unknown disse...

vocês me dão orgulho! Parabéns

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Blog Calafrios Terror de José Eduardo Costa foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em calafriosterror.blogspot.com.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates