quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Carrie, a estranha


Querem uma indicação de livro para passar o final do mundo de um modo tranquilo e culto? Então largue mão e leia Carrie, A Estranha. Um livro perturbador, muito bem escrito pelo mestre do terror e da literatura mundial, Stephen King. Trata-se da história de Carrie White, uma menina telecinética que passa a não controlar o  seu "dom", causando o maior alvoroço na cidade em que mora. E para quem já leu, ou quer conhecer a história, no ano que vem estreará um remake do filme, vale conferir o trailer:


E aí, já chegou a ler a história ou viu a versão de 1976? Conte para nós.

3 comentários:

Unknown disse...

Um dos melhores filmes *-*

Anônimo disse...

Olá Zé,

Sou leitor do Calafrios e sou cinéfilo de carteirinha. Eu estou mandando esse email porque estou trabalhando numa empresa que desenvolveu um portal sobre cinema - o Cinema Total (www.cinematotal.com). Um dos atrativos do site é que você cria uma página dentro do site, podendo escrever textos de blog e críticas de filmes. Então, gostaria de sugerir que você também passasse a publicar seus textos no Cinema Total - assim você também atinge o público que acessa o Cinema Total e não conhece o Calafrios.

Se você gostar do site, também peço que coloque um link para ele no Calafrios.

Se você quiser, me mande um email quando criar sua conta que eu verifico se está tudo ok.

Um abraço,

Marcos
www.cinematotal.com
marcos@cinematotal.com

Unknown disse...

Eu assistia a versão de 1976 e o filme é d+

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Blog Calafrios Terror de José Eduardo Costa foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em calafriosterror.blogspot.com.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates