quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um gostinho...


"Depois de muito relutar Emily espera seu tio na estação de trem de Little Pine . Sua mãe estava orgulhosa por ela ter passado no tão sonhado vestibular. Seu tio lhe oferecera a casa, e ela sem pensar duas vezes aceitou. Mas já fazia mais de uma hora que ele estava atrasado e Emily já estava preocupada. O que será que havia acontecido? Por que ele ainda não viera?
Ela estava sozinha na plataforma, a não ser por um homem que roncava cada vez mais alto, sentado em um dos bancos, e o enorme relógio colocado próximo a saída marcava que restavam apenas quinze minutos para a meia noite. O vento batia em seu rosto e parecia que cortava seus lábios. Suas mãos estavam trêmulas. 'Deveria ter trazido mais agasalhos' pensava ela.
Foi até o mural de horários e viu que o seu trem era o último daquele dia. Estava ficando mais preocupada, pois mesmo que quisesse não podia voltar para casa. Olhou para o banco em que o homem estava sentado, e assustou-se ao ver que não havia mais ninguém ali. Ele saiu e ela nem percebera. Agora sim, estava sozinha. Aonde fora parar seu tio?"

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Blog Calafrios Terror de José Eduardo Costa foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em calafriosterror.blogspot.com.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates