sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Mais de Calafrios

Eu não gostava dela, mas isso não significa que eu queria que tudo terminasse daquele jeito. Infelizmente nada é como queremos, e muito menos na hora em que desejamos. Você pode estar pensando que sou uma daquelas meninas que não consegue ver o sucesso das outras, mas está enganado. Angelina era muito sedutora e atraente, eu nunca tive inveja dela. Nem ao menos conversava com ela. Mas de uns tempos para cá, tudo mudou. Parecia que realmente era para nos encontrarmos naquele dia, e viver tudo novamente. Sim, eu faria de novo se fosse preciso, eu a mataria.

0 comentários:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Blog Calafrios Terror de José Eduardo Costa foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em calafriosterror.blogspot.com.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates