domingo, 1 de novembro de 2009

Novo professor...

O Colégio Edgar Alan Poe recebeu esta semana mais um integrante para seu corpo docente, o professor de História Richard Felton. Ele substituirá o professor Stanislaw, que sofreu um ataque misterioso na noite de domingo (para mais informações leia a página 15). A diretora da escola, Hermengarda Popowicz, disse que a substituição não afetará o rendimento dos alunos. "Embora Stanislau seja um dos melhores professores que temos aqui, Felton fará seu papel muito bem. Isso nós garantimos", disse à nossa equipe.


Perguntamos para alguns alunos sobre o que acham dos recentes acontecimentos ligados ao colégio. Samanta Yang disse-nos que isso não passa de coincidências, já Tony, amigo de André, desaparecido desde sábado, e ex-namorado de Ana Lienelson, a menina que está internada em estado de choque, disse que as lendas de Little Pine estão acontecendo e ninguém acredita nisso.

Para conhecimento, André está desaparecido desde sábado. Amigos o viram na festa a fantasias, que aconteceu no casarão dos Hansen, na madrugada de sexta para sábado. Junto nessa festa estava Ana, amiga de André. Após um acidente no bosque Lockwood, ela ficou em estado de choque. Ainda não come e nem fala com ninguém. Algumas testemunhas contou-nos que não fora somente um acidente. Ana e André poderiam ter sido atacado pela fera que ronda Little Pine. O chefe de policia, capitão Hoffman, não afirma essa hipótese. As famílias de ambos não quiseram prestar depoimento.

Não é a primeira vez que jovens desaparecem em Little Pine. Para mais informações, procure nas próximas edições da Gazeta de Little Pine.


1 comentários:

Letícia Lemos disse...

Bela matéria jornalística, mas faltou algumas informações sobre o caso.rsrss
Gostei muito!!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Blog Calafrios Terror de José Eduardo Costa foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em calafriosterror.blogspot.com.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates