segunda-feira, 14 de março de 2011

O quadro - José Eduardo Costa

A cada conto um novo personagem, uma nova trama e um novo enredo. O conto desse mês é “O quadro” escrito por mim, José Eduardo Costa, do blog http://blogdopelarau.blogspot.com e ilustrado por Gabriel Lemos. Uma história, que segundo quem já leu, dá arrepios até na espinha.

Há muito Tom não tinha uma relação como a daquela noite. Tanto ele quanto Lindsay se entregaram de corpo e alma e tiveram a melhor noite até aquele momento. Infelizmente, seria a última deles. Depois de uma garrafa de vinho, um filme romântico e um encontro às escuras no quarto de Tom, os dois dormiram agarrados como se fossem um só. Tudo estava perfeito, até aquele momento.

Nada mais a declarar, somente lendo mesmo para conhecer essa nova saga de contos. E não deixe de adquirir também o primeiro livro da Série Calafrios – “Criaturas do Bosque Sinistro”, de Lucas Squena. Uma aventura num bosque assombroso com quatro jovens em busca de solucionar o caso das criaturas sinistras. Agora deixo vocês nos braços de Tom e Lindsay.

Aguarde o carregamento do conto.

Envie o seu para calafrios.le@gmail.com

O quadro


1 comentários:

Letícia Lemos disse...

Pelo amor de Deus!
Como tiveram coragem de publicar isso?Não amam seus leitores?Querem matar todos do coração?
hehehehehee

Esse conto é maravilhoso e fiquei tão apavorada que tinha medo de ficar em casa sozinha por um bom tempo! hehehehe

Parabéns pelo conto e sucesso pra vocês!

Postar um comentário

Licença Creative Commons
A obra Blog Calafrios Terror de José Eduardo Costa foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não-Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Não Adaptada.
Com base na obra disponível em calafriosterror.blogspot.com.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Best CD Rates